Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Athletico-PR x Peñarol: confira onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Sul-Americana!

Athletico-PR recebe o Peñarol com vantagem no jogo decisivo da Sul-Americana por ter vencido a partida de ida por 2 a 1

Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h29

Athletico-PR e Peñarol entram em campo pela semifinal da Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Athletico-PR e Peñarol entram em campo pela semifinal da Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Será na noite desta quinta-feira, 30, que conheceremos o time que vai para a final da Sul-Americana! O Athletico-PR recebe o Peñarol na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília) pelo segundo, e decisivo jogo da competição continental, e com vantagem!

Na semana passada, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, o Athletico-PR se deu melhor depois de vencer o adversário por 2 a 1, com gols de David Terans e Vitinho.

Por conta disso, a equipe chega tranquila sabendo que pode perder por até 1 a 0 que estará classificada para a decisão da Sul-Americana por conta do critério dos gols fora de casa, que é válido nesta competição.

Já o Peñarol precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar, ou levar a decisão para os pênaltis. A possibilidade de pênalti será considerada caso os visitantes vençam por 2 a 1, o mesmo placar do Athletico fora de casa.

Dessa forma, quem passar nesta quinta encara o vencedor da partida entre Libertad e RB Bragantino, que jogam nesta quarta-feira, 29, na finalíssima.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura da "Conmebol TV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Peñarol: Dawson; González, Rodríguez, Kagelmacher, Ramos; Trindade; Laquintana, Gaitán, Ceppelini, Torres e Alvarez.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!