Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PARANAENSE!

Athletico-PR x Paraná: confira onde assistir e prováveis escalações do jogo válido pelas quartas de final do Paranaense!

Athletico-PR está com a vantagem na decisão do Paranaense, já que venceu o primeiro jogo diante do Paraná por 2 a 0

Redação Publicado em 16/06/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Paraná entram em campo pelo Campeonato Paranaense - GettyImages/Divulgação
Athletico-PR e Paraná entram em campo pelo Campeonato Paranaense - GettyImages/Divulgação

Pelo jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR recebe o Paraná nesta quarta-feira, 16, às 15h20 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, com uma boa vantagem.

No jogo de ida, o Athletico-PR venceu por 2 a 0 e com esse resultado, pode perder por até dois gols que mesmo assim avança. Quem passar para a próxima fase do Paranaense encara o Cascavel FC na semifinal.

O Furacão chega para a partida confiante, já que está invicto no Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico AntónioOliveira não tem nenhum jogador suspenso, mas a principal dúvida é se vai mandar a campo o time titular, misto ou reserva.

Do outro lado, o Paraná precisa fazer três gols de diferença para passar ou dois para conseguir levar a decisão para os pênaltis. O técnico MaurílioSilvaterá quatro mudanças em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Figueirense na Série C.

Onde assistir?

A partida será transmitida através da "Rede Massa", filiada do "SBT", na TV aberta.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique (Felipe Aguilar), Zé Ivaldo e Nicolas; Alvarado, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Vitinho (Jajá) e Vinícius Mingotti (Renato Kayzer).

Paraná: Bruno Grassi; Paranhos, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Lucas Abreu e Gabriel Pires (Thiago Alves); Gustavinho, Gustavo França e Castanha.