Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Athletico-PR x Palmeiras: veja onde assistir; as prováveis escalações

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Palmeiras visita o Athletico Paranaense com uma equipe alternativa nessa segunda-feira, às 19h

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Athletico-PR e Palmeiras - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Athletico-PR e Palmeiras - Getty Images / Divulgação

Pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense recebe o Palmeiras na Arena da Baixada, em Curitiba, nessa segunda-feira, 6 de dezembro, às 19h (Brasília). A transmissão será feita pelo TNT Sports, Estádio TNT Sports, HBO MAX e Furacão Live, o pay-per-view athleticano.

Com a vaga na Libertadores garantida, tanto pelo título da América quanto pela 3ª colocação no Brasileirão já certa, o Palmeiras cumpre tabela para finalizar o ano bem. Hoje com 62 pontos, o Porco deve ir a campo com uma formação alternativa, até sem Abel Ferreira à beira de campo. 

A última partida do Palmeiras foi uma vitória contra o Cuiabá, pela 36ª rodada do Brasileirão, por 3 a 1 na Arena Pantanal, com gols de Gabriel Silva, Giovani Henrique e Gabriel Veron, que também foi expulso após fazer o gol. Parece que tudo vem dando certo para os palmeirenses!

O Athletico também tem sua vaga na Libertadores garantida, sendo campeão da Sul Americana e ainda indo disputar a final da Copa do Brasil. Apesar disso, o Furacão ainda tem chance de ser rebaixado para a Série B, estando na 13ª posição com 45 pontos, 2 longe do Z-4.

Prováveis escalações

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli.

Palmeiras: Vinícius, Garcia, Kuscevic, Renan, Victor Luís; Matheus Fernandes, Gabriel Menino e Pedro Bicalho; Wesley, Fabinho e Gabriel Silva.