Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Athletico-PR x Palmeiras: saiba onde assistir a final da Recopa

Palmeiras e Athletico-PR vão fazer as suas primeiras finais na temporada de 2022 e a disputa pelo título da Recopa começa nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 22/02/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Athletico-PR fazem o primeiro jogo da final da Recopa nesta quarta-feira, 23 - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Athletico-PR fazem o primeiro jogo da final da Recopa nesta quarta-feira, 23 - GettyImages/Divulgação

Em mais uma final brasileira, a Recopa chegou para inaugurar a temporada de torneios continentais em 2022. Desta vez, Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da decisão da competição. O primeiro confronto será na Arena da Baixada e o segundo ocorrerá no Allianz Parque. 

A final entre Athletico-PR e Palmeiras vai marcar a primeira grande decisão para o Furacão em 2022. O time vem se preparando no Campeonato Paranaense com o seu time principal, além de mesclar com o alternativo e diante do Verdão irá com força total. Enquanto isso, depois do Mundial de Clubes, quando perdeu para o Chelsea, essa é a chance de Abel Ferreira levar o seu primeiro título em 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Para o confronto diante do Palmeiras, o Athletico-PR terá o desfalque de Vitor Bueno. O meia terá de cumprir uma punição que carrega desde a época que defendeu as cores do São Paulo. Desta forma, ele ainda não irá pode estrear pelo clube rubro-negro. Já Hugo Moura, Bryan Garcia, Marlos e Matheus Fernandes poderão jogar, além de Pablo.

Mas não é só o Athletico-PR que terá desfalques. Pelo lado do Palmeiras, quem não estará em campo será Luan, que sofreu uma lesão muscular e ficará um longo período fora dos gramados. A tendência é de que Zé Rafael possa surgir no time titular após se recuperar de um edema muscular. Atuesta e Jailson deverão ser titulares na final da Recopa. 

Jogadores em ação
Athletico-PR e Palmeiras fazem a final da Recopa Sul-Americana; confira onde assistir (Crédito: GettyImages)

Lembrando que esse será apenas o primeiro jogo da decisão. Além da partida desta quarta-feira, 23, na Arena da Baixada, os dois times irão definir os seus respectivos futuros no Allianz Parque, em confronto que ocorrerá no próximo dia 2 de março. Em caso de empate, ambos irão para as penalidades no encontro em São Paulo.

SAIBA ONDE ASSISTIR A FINAL DA RECOPA!

Para acompanhar a partida entre Athletico-PR e Palmeiras, nesta quarta-feira, 23, pela Recopa, o torcedor terá apenas uma opção. De maneira exclusiva, a Conmebol vai passar o confronto por meio de seu pay-per-view. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; David Terans, Pablo e Marlos;

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson, Atuesta (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.