Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Athletico-PR x Libertad: saiba onde assistir à Libertadores

Athletico-PR x Libertad é um dos confrontos que marca a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e pode definir o futuro da equipe brasileira

Redação Publicado em 17/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Libertad terá transmissão fechada - Getty Images
Athletico-PR x Libertad terá transmissão fechada - Getty Images

Athletico-PR x Libertad é um dos jogos decisivos da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Precisando da vitória para se manter vivo na competição, o Furacão entra em campo com o apoio da sua torcida para buscar os três pontos contra o líder e subir na classificação do Grupo B.

Com quatro pontos conquistados, o Athletico-PR é o lanterna do Grupo B da Libertadores e enfrenta o primeiro colocado para tentar encostar na classificação. A três pontos de distância do Libertad, a vitória pode dar à equipe paranaense um cenário completamente diferente do que vive no torneio.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Libertad tem sete pontos em quatro jogos disputados, somando duas vitórias, um empate e uma derrota no torneio. Seguido na tabela por The Strongest e Caracas, com cinco pontos cada, o clube paraguaio busca a vitória para se colocar na disputa das oitavas de finais da competição.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Paraguai e os donos da casa conseguiram a vitória por 1 a 0. Mesmo tendo 64% de posse de bola e finalizando 12 vezes, três a mais que os mandantes, o Athletico-PR acertou o alvo apenas uma vez e não conseguiu marcar. A partida foi definida no começo do segundo tempo, com um gol de Cristian Riveros.

Libertad venceu Athletico-PR
Libertad venceu o Athletico-PR no primeiro turno da fase de grupos da Libertadores - Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre Athletico-PR e Libertad acontece nesta quarta-feira, 18, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A venda de ingressos começou neste domingo, 15, com ingressos entre R$150 (meia) e R$400, a expectativa é de casa cheia. O confronto será transmitido apenas pela Conmebol TV.