Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Athletico-PR x Libertad: saiba onde assistir à Libertadores

Athletico-PR x Libertad será válido pela Libertadores e vai ocorrer nesta terça-feira, 28, às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena da Baixada; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Libertad: saiba assistir ao confronto das oitavas de final da Libertadores - GettyImages
Athletico-PR x Libertad: saiba assistir ao confronto das oitavas de final da Libertadores - GettyImages

Athletico-PR x Libertad se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadoresnesta terça-feira, 28, às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Furacão vive uma invencibilidade de 11 partidas na temporada e quer continuar com a boa fase para conseguir um grande resultado neste primeiro confronto diante dos rivais paraguaios. 

O Athletico-PR sofreu para chegar até as oitavas de final da Libertadores. Com uma grande troca de técnicos durante o período da fase de grupos, o Furacão só foi se encontrar na competição com a chegada de Felipão. O treinador mudou o panorama da temporada no rubro-negro e quer dar sequência para as vitórias da equipe em 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Athletico-PR, destas 11 partidas de invencibilidade sob o comando de Felipão, conseguiu três vitórias consecutivas e quer utilizar o bom desempenho para sair com mais uma em cima do Libertad. A tendência é de que Felipão tenha as suas principais opções à disposição, visto que preservou os seus titulares na última rodada do Brasileirão. 

Uma provável escalação do Athletico-PR para a partida contra o Libertad é: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Hernández e Abner (Pedrinho); Matheus Fernandes (Erick) e Hugo Moura (Pablo Siles) ; Marcelo Cirino, Terans, Cuello; Pablo.

Athletico-PR e Libertador se enfrentaram
Jogadores de Athletico-PR e Libertad em ação durante a partida entre as equipes na fase de grupos da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o Libertad promete ser um adversário complicado para o Athletico-PR. A equipe é líder isolada do Campeonato Paraguaio e vem de uma vitória importante diante do Cerro Porteño. Na Libertadores, pelo mesmo grupo do Furacão, a equipe terminou na liderança e foi derrotada no Brasil pelos rubro-negros, além de ter vencido por 1 a 0 diante de sua torcida. 

Saiba onde assistir a partida entre Athletico-PR x Libertad na oitavas de final da Libertadores!

Athletico-PR x Libertad vai ser realizado nesta terça-feira, 28, pelas oitavas de final da Libertadores, e o confronto terá transmissão exclusiva da "Espn". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão da partida entre os rivais paraguaios e brasileiros na principal competição do continente.