Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Fluminense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 15/10/2021, às 18h54 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Fluminense se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Athletico-PR e Fluminense se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Focado no jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima quarta-feira, 20, o Furacão deve enfrentar o Fluminense com um time predominantemente reserva. A equipe de Alberto Valentim se encontra apenas na 8ª posição do Brasileirão, mas por outro lado, segue vivo na briga pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana, onde enfrentará o Bragantino na decisão.

Já o Fluminense, exatamente na metade da tabela (10ª posição), busca se recuperar dos péssimos resultados recentes. A equipe não vence a três jogos, sendo um empate e duas derrotas, a última delas para o Corinthians, por 1 a 0, fora de casa. Agora, a equipe do técnico Marcão deseja voltar a vencer para continuar sonhando com uma vaga na Copa Libertadores da América da próxima temporada.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Athletico leva a melhor, com 25 vitórias, contra 19 do Fluminense. Além disso, ainda houveram outros 10 empates, somando um total de 54 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Athletico-PR e Fluminense se enfrentam neste domingo, 17, às 16h, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo (para RJ, ES, SE, PB, RN, PI e Juiz de Fora) e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nico Hernández (Thiago Heleno); Khellven, Richard, Christian e Pedrinho (Abner); Léo Cittadini, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Nonato, André e Yago Falipe; Luiz Henrique, Bobadilla e Caio Paulista.