Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / GRANDE DECISÃO!

Athletico-PR x Flamengo: saiba onde assistir

Athletico-PR e Flamengo se enfrentarão pelas quartas de final da Copa do Brasil e quem ganhar o jogo desta quarta-feira, 17, estará na próxima fase da competição

Redação Publicado em 17/08/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Flamengo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil - Flickr Flamengo/ Marcelo Cortes
Athletico-PR e Flamengo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil - Flickr Flamengo/ Marcelo Cortes

Athletico-PR x Flamengo farão o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto está marcado para a Arena da Baixada e após o resultado de 0 a 0 na ida, quem ganhar estará classificado para a semifinal da competição.

O Athletico-PR vem em grande fase, apesar da goleada sofrida no último jogo. Apesar de ter sofrido 5 a 0 para o mesmo Flamengo, a equipe formada somente por garotos tranquiliza Felipão e sua comissão técnica de que a decisão não terá nada a ver com o final de semana. Jogar dentro de sua casa é fator determinante para a confiança paranaense estar alta.

Enquanto isso, o Flamengo também tem grandes motivos para acreditar na classificação. A equipe não perde há 11 jogos e claro, goleou o mesmo adversário há poucos dias. Mesmo sabendo que o jogo será completamente diferente, o time do técnico Dorival Júnior passa por sua melhor fase em toda a temporada e pretende vencer mais uma partida para se manter vivo na sequência da competição.

O confronto tem diversas curiosidades, como por exemplo ter acontecido diversas vezes no mesmo torneio nos últimos anos. Além disso, ambas as equipes estão classificadas para a semifinal da Copa Libertadores e, se se classificarem para a final, irão se enfrentar novamente em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro.

Athletico-PR e Flamengo acirraram a rivalidade nos últimos anos
Athletico-PR e Flamengo acirraram a rivalidade nos últimos anos/ Créditos: Flickr Flamengo/ Marcelo Cortes

Onde assistir: 

Athletico-PR x Flamengo será um dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Marcado para esta quarta-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília), o jogo contará com as transmissões da TV Globo (canal aberto), Sportv (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). Além disso, o "GE", "LANCE!", e o "Placar UOL" acompanharão a partida em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois do jogo.

Athletico-PR: Felipão usa tom de despedida após exaltar classificação