Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Athletico-PR x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Redação Publicado em 19/10/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação
Athletico-PR e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

O Athletico-PR chega para esta decisão em um momento bem complicado. Após trocar de técnico no início de outubro, a equipe já disputou cinco partidas sob o comando de Alberto Valentim, somando uma vitória, um empate e três derrotas, uma delas, inclusive, para o Flamengo, por 3 a 0 pelo Brasileirão. Pela semifinal da Copa do Brasil, o Furacão despachou o Santos vencendo os dois jogos por 1 a 0.

Já o Flamengo segue em ótima forma na temporada. Classificado para a final da Libertadores, o clube carioca não perde há oito jogos. No último domingo, 17, empatou sem gols com o Cuiabá e perdeu a oportunidade de ficar um pouco mais próximo do Galo na liderança. Na semifinal da Copa do Brasil, a equipe de Renato Gaúcho superou o Grêmio nos dois jogos, por 4 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Flamengo leva a melhor, com 27 vitórias, contra 24 do Athletico-PR. Além disso, ainda houveram outros 15 empates, somando um total de 66 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV2 e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.