Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR x Flamengo: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Com objetivos diferentes, equipes se enfrentam na 32ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Flamengo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Athletico-PR e Flamengo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 24, o Campeonato Brasileiro reserva mais emoções aos torcedores com a disputa da 32ª rodada. Nela, Athletico-PR e Flamengo voltam a se enfrentar e tentam alcançar os objetivos estipulados para a temporada.

Jogando em casa, o Athletico-PR tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento e se manter na zona de classificação para a Sul-Americana. Com 39 pontos, o Furacão busca quebrar um jejum de dois jogos sem vencer o rubro-negro carioca em seus domínios.

Do outro lado, o Flamengo chega embalado após se aproximar da liderança do Brasileirão. Ainda com chances de título, o time carioca busca manter o bom retrospecto recente diante do Furacão. Atualmente, o clube da Gávea ocupa a terceira posição e soma 53 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Khellven); Richard (Alvarado), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão (Vitinho) e Renato Kayzer.

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Vitinho (Pedro).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e Flamengo acontece neste domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo (menos para o estado do PR).