Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR x Flamengo: descubra onde assistir!

Na disputa da terceira rodada, Athletico-PR x Flamengo reserva mais uma grande partida do Brasileirão e promete muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 22/04/2022, às 17h51 - Atualizado em 23/04/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Flamengo no Brasileirão - GettyImages
Athletico-PR x Flamengo no Brasileirão - GettyImages

Neste sábado, 23, Athletico-PR x Flamengo marca a sequência da terceira rodada de disputa no Brasileirão. Com começos de campanha diferentes, as equipes entram em campo para buscar seus objetivos e os três pontos em mais uma dura partida do torneio. A bola rola para o duelo a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Athletico-PR chega mais do que pressionado para o confronto. Depois de não vencer nenhuma partida nas duas primeiras rodadas, a equipe ocupa a lanterna do torneio e sabe que precisa somar pontos para não ser pressionado pela torcida. Além disso, o Furacão ainda busca marcar o primeiro gol no Brasileirão.

Vale destacar que a equipe comandada por Fábio Carille vem de boa vitória na disputa da Copa do Brasil. Na última quarta-feira, 20, o Athletico-PR goleou o Tocantinópolis por 5 a 2 e adiantou sua classificação à próxima fase, já que pode perder por até dois gols de diferença para se garantir na sequência da competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Flamengo chega com ambições diferentes para o jogo. Com uma partida a mais do que o rival, a equipe carioca está perto dos líderes, mas ainda não se encontra na ponta da tabela. Para isso, Gabigol e companhia precisam manter a invencibilidade e buscar o segundo triunfo na temporada do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição e soma cinco pontos na tabela do Brasileirão. Vale destacar que o Flamengo tenta encerrar a sequência ruim de resultados atuando na casa do Furacão para subir na classificação e assumir a liderança em caso de tropeço dos rivais diretos na competição.

Na última rodada, o Flamengo ficou apenas no empate em zero a zero com o Palmeiras. Em jogo adiantado da quarta rodada do Brasileirão, a equipe carioca pressionou bastante para buscar a vitória, mas parou na trave e teve que se contentar com apenas um ponto somado. Agora, um triunfo coloca o Rubro-Negro perto dos líderes.

Escudos - Athletico-PR x Flamengo
Athletico-PR x Flamengo duelam no Brasileirão (Crédito: GettyImages / Divulgação)

ATHLETICO-PR X FLAMENGO - ONDE ASSISTIR!

Athletico-PR x Flamengo acontece neste sábado, 23, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Além disso, o duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo na 'Twitch' do streamer Casimiro e também na "CAP TV". O SportBuzz acompanha a partida e traz toda a repercussão depois do apito final.

ESCALAÇÃO DO ATHLETICO-PR:Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino. ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:Hugo Souza; Willian Arão, Pablo e Léo Pereira; Isla, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Lázaro; Marinho e Pedro.