Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Athletico-PR x Estudiantes: saiba onde assistir

Athletico-PR x Estudiantes é um dos confrontos válidos pelas quartas de final da Libertadores de 2022; partida está prevista para esta quinta-feira, 4

Redação Publicado em 03/08/2022, às 14h12 - Atualizado às 14h14

Athletico-PR x Estudiantes na Libertadores - Getty Images
Athletico-PR x Estudiantes na Libertadores - Getty Images

Athletico-PR x Estudiantes é um dos embates correspondentes às quartas de final da Copa Libertadores de 2022, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, 4. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Arena da Baixada como palco do confronto, onde o Furacão assume a posição de mandante.

As equipes chegam à etapa com desempenhos relativamente similares no torneio continental. O Athletico-PR eliminou o Libertad nas oitavas de final com uma vitória em Curitiba (2 a 1) e um empate na partida de volta (1 a 1). Já o Estudiantes, na mesma etapa, terminou igualado com o Fortaleza na Arena Castelão (1 a 1) e cravou o triunfo de classificação no segundo jogo, em casa (3 a 0).

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Libertadores, os times se concentram em suas competições nacionais. O elenco conduzido por Felipão fecha o top 4 da tabela do Brasileirão, ostentando 34 pontos, até então. A campanha do Rubro-Negro é resumida em dez vitórias, quatro empates e seis derrotas. Na última vez que esteve em campo pela Série A, levou a melhor sobre o São Paulo, por 1 a 0.

A esquadra de La Plata, por sua vez, não apresenta uma performance tão favorável na segunda fase do Campeonato Argentino. Os Estudiantes alcançaram somente três triunfos, três igualdades e cinco reveses, o que resulta, atualmente, em um aproveitamento de 12 pontos. Pela última rodada, terminou em 0 a 0 com o Banfield.

Athletico-PR em campo, na Libertadores
Athletico-PR em campo, na Libertadores (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Athletico-PR x Estudiantes, desta quinta-feira, 4, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); em meios digitais, pelo streaming da Star+ e pelo serviço Facebook Watch. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!