Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Athletico-PR x Chapecoense: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, Athletico-PR e Chapecoense duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/06/2021, às 16h19

Athletico-PR e Chapecoense duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Athletico-PR e Chapecoense duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 27, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da sétima rodada com o embate entre Athletico-PR e Chapecoense. Em momentos opostos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Athletico-PR pisa no gramado para se recuperar no torneio. Após um início avassalador, a equipe foi derrotada na última rodada e entra em campo para somar os três pontos e seguir na cola da liderança.

 

No momento, o Furacão soma 12 pontos em cinco jogos disputados. Com a pontuação, o Athletico Paranaense ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na partida, a equipe busca manter os 100% de aproveitamento atuando dentro de casa.

Do outro lado, a Chapecoense entra em campo mais do que pressionada. Ainda sem vencer na competição, a equipe já disputou seis jogos e teve três empates e três derrotas. Além disso, o time catarinense marcou apenas quatro gols no torneio.

Por isso, a Chape soma três pontos na tabela e ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro. Para a sétima rodada, a Chapecoense não poderá contar com Bruno Silva, que foi expulso diante do Internacional e acabou sendo afastado pela diretoria.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Léo Cittadini, Christian e Abner; David Terans (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli e Lima; Anselmo Ramon e Fernandinho.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e Chapecoense acontece neste domingo, 27, às 20h, na Arena da Baixada. Além disso, o duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro não terá transmissão ao vivo na televisão brasileira.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!