Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Athletico-PR x Caracas: veja onde assistir à Libertadores

Athletico-PR x Caracas é um dos principais confrontos da sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e pode definir um dos classificados para a próxima da

Redação Publicado em 25/05/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Caracas é um dos confrontos da Libertadores - Crédito: Getty Images
Athletico-PR x Caracas é um dos confrontos da Libertadores - Crédito: Getty Images

Athletico-PR x Caracas é um dos confrontos que marcam a sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Sem definição nenhuma dos classificados no Grupo B, o jogo é extremamente importante para definir o futuro das duas equipes na temporada. Com apenas um ponto de diferenças, os clube se enfrentam em confronto direto.

Assumindo a segunda posição do grupo, o Furacão tem o mesmo número de pontos que o Libertad, que é o líder. Contudo, as equipes são seguidas de perto por The Strongest e pelo próprio Caracas, que têm seis pontos e ocupam a terceira e a quarta colocação na tabela respectivamente.

CANAL - SPORTBUZZ

Buscando se classificar em primeiro lugar para as oitavas de finais da Libertadores, o clube paranaense precisa da vitória jogando dentro de casa. Por outro lado, o Libertad enfrenta o The Strongest e busca manter a diferença no saldo de gols para manter a ponta da tabela de classificação para pegar algum segundo colocado no sorteio do mata-mata.

Por outro lado, o Caracas tem a missão de tentar bater o Furacão fora de casa para conseguir a classificação que, até certo ponto, parecia improvável. Apesar de ser o último colocado no grupo até o momento, o clube venezuelano depende só das suas próprias forças para avançar na competição.

Athletico busca vaga
Athletico-PR busca classificação para o mata-mata da Libertadores - Crédito: Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre Athletico-PR e Caracas acontece nesta quinta-feira, 26, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Fazendo sua oitava participação no torneio, o Furacão sonha em repetir o desempenho de 2005, que o levoou até à final da competição, onde foi derrotado pelo São Paulo na ocasião. O confronto será transmitido pela "ESPN" e pelo Facebook Watch.