Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Athletico-PR x Bahia: veja onde assistir e prováveis escalações

Athletico-PR e Bahia se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 08/10/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Athletico-PR e Bahia - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Athletico-PR e Bahia - Getty Images / Divulgação

O Athletico-PR recebe o Bahia nesta sexta-feira, 8 de outubro, na Arena da Baixada pela 25ª rodada do Brasileiro. A transmissão será feita às 19h pelo canal Premiere. 

Em sua última partida, o Athletico-PR venceu fora de casa o Atlético-GO por 2x0, com gols de Márcio Oliveira e Terans. Com isso, o Furacão ocupa a 7ª posição com 33 pontos, 2 atrás da zona de classificação para a Pré-Libertadores e 6 da zona de classificação direta para a fase de grupos. 

Já o Bahia luta para não cair para a Série B, ocupando a 18ª posição com 23 pontos, apenas 1 atrás do Santos, que é o primeiro time fora do Z-4. Sua última partida foi uma derrota por 3x1 para o Corinthians na Neo Química Arena.

Prováveis escalações 

Athletico-PR: Santos; José Ivaldo, Pedro Henrique, Lucas Fasson; Marcinho, Erick, Richard, Abner; Terans, Nikão, Bissoli.

Bahia: Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Correia, Juninho Capixaba; Daniel, Patrick de Lucca, Lucas Araújo, Mugni; Gilberto, Thonny Anderson.