Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Athletico-PR x Bahia: descubra onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Athletico-PR chega diante do Bahia para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contando com o resultado positivo conquistado na ida

Redação Publicado em 11/07/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Bahia entram em campo pela Copa do Brasil - Getty Images/Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr
Athletico-PR e Bahia entram em campo pela Copa do Brasil - Getty Images/Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr

O Athletico-PR recebe o Bahia na noite desta terça-feira, 12, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar, inclusive, que o confronto de ida foi bastante favorável para o Furacão, que saiu com a vitória por 2 a 1 para se sentir mais tranquilo para a decisão da vaga.

Assim, para que o Athletico-PR avance para as quartas de final da Copa do Brasil, a equipe precisa vencer ou empatar novamente. Já para o Bahia classificar será necessário ganhar por um ou dois gols, sendo que na primeira opção a vaga será disputada nas penalidades e na segunda a classificação seria direta para o Tricolor.

Canal - SportBuzz

Na temporada, o Furacão está parado nos 27 pontos conquistados na tabela de classificação do Brasileirão, com oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Recentemente, a equipe acabou vendo a diferença em relação ao Palmeiras, líder, aumentar para três pontos. Apesar disso, atuando como mandante, o time é dono da nona melhor campanha na competição.

Para se ter uma ideia, 21 pontos que disputou jogando na Arena da Baixada, diante da sua torcida até aqui, conquistou 14, sendo quatro vitórias, dois empates e uma derrota, tendo anotado 11 gols e tendo a sua defesa vazada em sete oportunidades. Com a vantagem, e os gritos vindos da arquibancada, o time terá força total para buscar a classificação.

Jogadores do Athletico-PR comemorando o gol
Jogadores do Athletico-PR comemorando o gol (Crédito: GettyImages)

Já do outro lado, o Bahia está ocupando a terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com oito pontos abaixo do líder Cruzeiro e cinco pontos acima do Sport, quinto colocado e primeiro clube que está fora da região que dá uma vaga para o acesso à divisão de elite do futebol nacional.

Faltando apenas duas rodadas para o final do primeiro turno, o time está dois pontos abaixo dos 32 pontos colocados como meta para ficar no G4 da competição. Isso porque as contas feitas nesse momento do torneio preveem que 64 pontos é a margem de segurança para quem tem o objetivo de terminar a primeira parte entre os principais times.

Onde Assistir?

A partida entre Athletico-PR x Bahia terá transmissão exclusiva por meio do streaming da "Amazon Prime Video". Porém, para quem não possuir o serviço, que é por assinatura, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.