Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Athletico-PR x Aucas: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Furacão precisa de apenas um empate em casa para se classificar na Sul-Americana

Redação Publicado em 26/05/2021, às 17h36 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR enfrenta o Aucas precisando de apenas um empate para se classificar - Getty Images/ Divulgação
Athletico-PR enfrenta o Aucas precisando de apenas um empate para se classificar - Getty Images/ Divulgação

O Athletico Paranaense está na liderança do grupo D, com 12 pontos, e necessita apenas de um empate para confirmar a vaga nas oitavas de final do torneio continental. Isso se dá porque o vice-líder é o Melgar, com nove pontos, e uma vitória dos peruanos deixaria o time com os mesmos 12 do Furacão.

A partida também será marcada pela despedida de Lucho González dos gramados, fato que fará o técnico António Oliveira dar alguns minutos em campo ao argentino. Pelo campeonato parananese, o Athletico derrotou o rival Paraná por 2 a 0, e pode até perder por um gol de diferença, que fica com a vaga à semifinal.

Já o Aucas-EQU não será um adversário fácil aos rubro-negros. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas e está se recuperando na temporada. Entretanto, os equatorianos já estão eliminados e apenas cumprirão tabela na partida. No campeonato equatoriano, o time ocupa a décima colocação entre 16 times, com apenas 16 pontos somados em 13 jogos.

Onde assistir?

Athletico Paranaense e Aucas se enfrentam nesta quinta-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Felipe Aguilar e Abner; Christian e Richard; Vitinho, Jadson (Leo Cittadini) e Nikão; Renato Kayzer.

AUCAS: Frascarelli; González, Carabalí, Pizzorno e Mejía (Cuero); Quiñónez, Vega e Tapiero; Herrera, Carrera e Ordoñez.