Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR x Atlético-MG: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Atlético-MG terá um grande desafio pela frente, mas uma vitória diante do Athletico-PR pode colocar o Galo ainda mais próximo do título nacional

Redação Publicado em 15/11/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir ao jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir ao jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 16, às 16h (horário de Brasília), o Atlético-MG irá visitar o Athletico-PR pelo Brasileirão. Jogando na Arena da Baixada, o Galo terá o desafio de vencer o Furacão e fazer uma prévia da grande decisão da Copa do Brasil. Ambos times lutam por objetivos diferentes no campeonato, mas o objetivo é o mesmo: a vitória. 

Para a partida diante do Athletico-PR, Cuca vai ter o retorno de Mariano, mas não poderá contar com Guilherme Arana e Nacho. Os dois últimos não foram relacionados para está rodada do Brasileirão e o treinador deve escalar Dodê e Jair, respectivamente, nos lugares do dois titulares do Atlético-MG. 

Com oito pontos de vantagem para o Flamengo, vice-líder do Brasileirão, uma vitória contra o Athletico-PR pode aproximar o Galo ainda mais do título nacional. A equipe vem de resultados positivos jogando em casa e vai buscar os três pontos fora de seu domínio. 

Pelo lado do Athletico-PR, Alberton Valentim não vai poder contar com Thiago Heleno, o zagueiro está suspenso para está rodada. Mesmo que o zagueiro não possa estar em campo, o Furacão deverá ir a campo com todas as peças reservas, visto que no final de semana vai decidir a Copa Sul-Americana. 

ONDE ASSISTIR?

A "Rede Globo" vai transmitir o confronto apenas para Minas Gerais e as demais regiões do país poderão acompanhar o confronto pelo "Furacão Play". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto que será uma prévia da final da Copa do Brasil. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Bento; Khelven, Fasson, Zé Ivaldo e Nicolas; Fernando Canesin, Pedrinho e Christian; Pedro Rocha, Bissoli e Carlos Eduardo (Jader)

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Nathan Silva e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa