Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo

Athletico-PR x Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, marca o último confronto das equipes antes da estreia na terceira fase da Copa do Brasil; saiba onde assistir

Redação Publicado em 17/04/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages
Athletico-PR x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages

O jogo Athletico-PR x Atlético-MG é um dos confrontos que encerra a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Os times entram em campo a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, e chegam em situações opostas após o encerramento da primeira rodada da competição nacional.

O Furacão foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo, no Morumbi, e o resultado ocasionou a demissão do técnico Alberto Valentim. O placar elástico sofrido fez a equipe paranaense terminar a rodada na lanterna por conta do saldo de gols. Já o Galo venceu o Internacional por 2 a 0, em duelo disputado no Mineirão.

Canal - SportBuzz: 

No meio da semana, os times tiveram os compromissos pela segunda rodada da Libertadores. Na quarta-feira, 13, o Galo ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG, pelo Grupo D. No dia seguinte, o Furacão venceu o The Strongest por 1 a 0, na Arena da Baixada, em seu segundo confronto no Grupo B da competição continental.

Após o duelo deste domingo, os times voltam a campo na próxima quarta-feira, 20, às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O Athletico vai até o Estádio João Ribeiro para o jogo contra o Tocantinópolis. No Mineirão, o Atlético-MG recebe o Brasiliense.

Athletico Paranaense pela Libertadores
Athletico Paranaense pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O jogo Athletico-PR x Atlético-MG neste domingo, 17, às 18h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo Furacão Live, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Athletico vence o The Strongest na Libertadores

Na estreia do técnico Fábio Carille, o Athletico Paranaense venceu o The Strongest por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, 14, na Arena da Baixada, e confirmou o primeiro triunfo na Libertadores de 2022. Em seu primeiro lance na partida, na segunda etapa, Vitinho foi derrubado na área sofreu o pênalti convertido por Terans.