Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Athletico-PR x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Athletico-PR e Atlético-GO se enfrentam pelas oitavas de finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico Paranaense e Atlético Goianiense se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
Athletico Paranaense e Atlético Goianiense se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Nesta terça-feira, 27, começam as oitavas de finais da Copa do Brasil e o confronto entre Athletico-PR e Atlético-GO será um dos mais equilibrados desta fase. As duas equipes, com bons desempenhos no Campeonato Brasileiro, têm tudo para dar muito trabalho no mata-mata também.

Donos da quinta e oitava colocações, respectivamente, ambos os clubes vêm apresentando trabalhos consistentes e melhores que os de muitos clubes que tinham maiores projeções na temporada. 

Nesta temporada, as equipes se enfrentaram na quarta rodada do Brasileirão e a equipe do Paraná venceu por 2x1. A partida foi muito equilibrada e com boas chances para os dois lados. Jogando em casa e aproveitando o jogo aéreo, o clube paranaense foi mais efetivo e conquistou os três pontos.

No geral, o retrospecto é muito favorável ao Athletico-PR. São 12 confrontos na história e, deles, nove vitórias foram da equipe paranaense, dois empates e uma vitória do Atlético-GO.

Prováveis Escalações

Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Leo Cittadini, Christian e David Terans; Vitinho, Nikão e Renato Kayser;

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; Baralhas, André Lima e Marlon Freitas; Ronald, Janderson e Zé Roberto;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 28, às 16h30, e será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.