Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Athletico-PR x Atlético-GO: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Na briga por vaga na Libertadores, equipes se enfrentam na 36ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Atlético-GO duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Athletico-PR e Atlético-GO duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 14, o Campeonato Brasileiro dá continuidade na 36ª rodada com o confronto entre Athletico-PR e Atlético-GO. Na briga por uma vaga na Libertadores, as equipes entram em campo a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Athletico Paranaense ainda sonha com uma vaga na competição sul-americana. Com 47 pontos, a equipe segue brigando para se consolidar entre os oito primeiros colocados. No momento, o Furacão está no décimo lugar.

Do outro lado, o Atlético-GO tem chances remotas de classificação à Libertadores, mas confia na vitória para seguir vivo na disputa. Com 46 pontos, a equipe precisa conquistar o triunfo e ainda torcer contra os rivais. Atualmente, o Dragão ocupa o 13º lugar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin, Léo Cittadini (Christian) e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Atlético-GO: Jean; Dudu, Oliveira (Gilvan), Eder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e Atlético-GO acontece neste domingo, 14, às 18h15, na Arena da Baixada. O duelo não terá transmissão ao vivo em nenhum canal de televisão.