Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Athletico-PR visita o Caracas na Libertadores; veja onde assistir

Athletico-PR vai viajar até a Venezuela para pegar o Caracas na partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da disputa da Libertadores

Redação Publicado em 04/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR comemorando o título da Sul-Americana - GettyImages
Athletico-PR comemorando o título da Sul-Americana - GettyImages

O Athletico-PR tem seu primeiro compromisso pela Libertadores acontecendo nesta terça-feira, 5, às 19h15 (horário de Brasília), diante do Caracas, na Venezuela. As equipes entram em campo no estádio Olímpico em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição, com ambas vivendo momentos diferentes na temporada.

Fazendo parte do Grupo B da Libertadores, o Athletico-PR chega para a disputa da sua sétima participação na competição continental. Para se ter uma ideia, o jogo desta terça é o de número 65 na história do Furacão no torneio. Até aqui, a equipe registra 29 vitórias, 10 empates e 25 derrotas em todas as vezes em que esteve em campo.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Caracas chega para o confronto dentro da sua casa um pouco mais pressionado que o adversário. Até o momento, a equipe soma quatro empates, uma vitória e uma derrota, nos seis jogos que disputou até aqui na temporada. Ainda que não seja a fase de mata-mata, conquistar uma vitória logo na estreia pode dar um gás maior para o time.

No Campeonato Venezuelano, a equipe soma atualmente sete pontos, sendo uma vitória, quatro empates e uma derrota, ocupando a décima primeira colocação entre os 16 participantes, mas levando em consideração os critérios de desempate. Hoje, está sete pontos abaixo do La Guaíra, atual líder do torneio. 

Athletico-PR faz sua estreia na Libertadores
Athletico-PR faz sua estreia na Libertadores (Crédito: GettyImages)

No caso do Furacão, o Athletico-PR entrou em campo pela última vez no dia 27 de março, quando ficou no empate em 1 a 1 no clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira. O resultado deu fim a trajetória do time Campeonato Paranaense, e como havia sido superado pelo Coxa, que faturou o título estadual na decisão com o Maringá, o time acabou eliminado da disputa.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "ESPN". Apesar disso, alguns sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto.