Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Athletico-PR x Flamengo: veja onde assistir e as prováveis escalações!

Em jogo atrasado, Athletico-PR e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/11/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Flamengo duelam em jogo atrasado - GettyImages / Divulgação
Athletico-PR e Flamengo duelam em jogo atrasado - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 02, o Campeonato Brasileiro segue a programação de jogos atrasados e realiza o embate entre Athletico-PR e Flamengo. Válida pela quarta rodada, a partida tem início marcado para as 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Athletico-PR tenta manter o bom retrospecto recente contra o time carioca. Após avançar à final da Copa do Brasil, a equipe espera repetir a boa atuação das semifinais para surpreender o rival novamente.

Apesar disso, o Furacão entra pressionado na partida. No momento, a equipe soma apenas 34 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Assim, o Athletico-PR está apenas quatro pontos na frente do primeiro time da zona do rebaixamento.

Do outro lado, o Flamengo chega com sentimento de revanche para a partida. Apesar disso, a equipe entra em campo embalada pela vitória na última rodada e espera aproveitar o jogo atrasado para diminuir a diferença para o líder.

Atualmente, o Rubro-Negro soma 49 pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Ainda de olho no título, o Flamengo espera conquistar a vitória para encostar de vez no rival Atlético-MG.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e Flamengo acontece nesta terça-feira, 02, às 16h, na Arena da Baixada. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelo site “GE”.