Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Athletico-PR busca segunda vitória no estadual; veja onde assistir!

Na segunda rodada do estadual, Athletico-PR ficou no empate fora de casa e espera contar com o apoio da torcida para bater o São Joseense

Redação Publicado em 29/01/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR tenta embalar no estadual - GettyImages / Divulgação
Athletico-PR tenta embalar no estadual - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 29, o Athletico-PR volta a campo para dar sequência na disputa do Campeonato Paranaense. Ainda invicta no estadual, a equipe vai receber o modesto São Joseense e espera confirmar o favoritismo na disputa da partida. A bola rola no jogo entre as equipes a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Athletico-PR tenta melhorar sua campanha neste início de estadual. Com uma vitória e um empate até o momento, a equipe está dois pontos atrás da liderança e deseja colocar mais um triunfo no retrospecto recente para colar nos primeiros colocados e seguir embalada na competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Furacão soma quatro pontos e ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Paranaense. Vale destacar que o Athletico segue utilizando jogadores das categorias de base no estadual. Como já é de costume, a equipe não escala nenhum titular neste início de temporada.

Do outro lado, o São Joseense tenta conquistar sua primeira vitória na disputa do estadual. Com um empate e uma derrota até o momento, a equipe está próxima da zona de rebaixamento e quer somar o máximo de pontos possíveis para fugir da zona de perigo. Nas duas primeiras rodadas, o time sequer marcou gols.

Jogadores do Athletico-PR reunidos
Athletico-PR tenta se manter invicto na temporada (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para a terceira rodada, o Athletico-PR deve entrar em campo com: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick, Lucas Fasson e Julimar; Pablo Siles, Juninho, Pedrinho e João Pedro; Jader e Rômulo. Já o São Joseense não informou nenhuma prévia de escalação para o desafio no estadual sulista de 2022.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e São Joseense acontece neste sábado, 29, às 20h, na Arena da Baixada. Além disso, o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense terá transmissão ao vivo através do site e do app 'Furacão Live'. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo logo após o apito final.