Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Athletico Paranaense x Metropolitanos: veja onde assistir e as prováveis escalações

Athletico Paranaense e Metropolitanos se enfrentam pela Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 27/04/2021, às 13h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico Paranaense e Metropolitanos se enfrentam pela Sul-Americana - Divulgação/GettyImages
Athletico Paranaense e Metropolitanos se enfrentam pela Sul-Americana - Divulgação/GettyImages

O Athletico Paranaense vai em busca de sua segunda vitória na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 28, às 19h15, na Arena da Baixada. O Furacão terá pela frente um adversário considerado novo no cenário do futebol latino e será o Metropolitanos FC, da Bolívia. 

Utilizando a sua equipe alternativa no Campeonato Paranaense, o Athletico chega para a Sul-Americana utilizando a sua força máxima. A equipe pode ter alguns desfalques importantes para a partida como o caso de Carlos Eduardo, que ainda é dúvida e pode dar lugar para Christian no time titular. 

Mesmo não podendo contar com um de seus principais atacantes, o Furacão terá o retorno de duas pessas importantes para o sistema defensivo. Recuperado da Covid-19, Santos poderá retomar o seu lugar na meta athleticana, enquanto Thiago Heleno também voltará a ser opção para o Athletico Paranaense para está rodada do torneio.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Athletico Paranaense Metropolitanos está marcada para iniciar às 19h15 e será realizada na Arena da Baixada. A transmissão do confronto ficar por conta da Conmebol TV, mas após o jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do encontro entre brasileiros e bolivianos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico Paranaense: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Carlos Eduardo), Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayzer.

Metropolitanos: Rojas; Bolívar, Peña, Delgao e Meneses; Bahachille, Barrios, Moreno, Laratonda e Martell; Bustillo.