Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Athletico estreia na Copinha contra o Taquarussú; veja onde assistir

Com time mais jovem, Athletico-PR enfrenta o Taquarussú-TO pela primeira partida da Copinha; Santos, Botafogo e Grêmio também estreiam na competição de base

Redação Publicado em 03/01/2022, às 14h06 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico estreia na Copinha contra o Taquarussú; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Athletico estreia na Copinha contra o Taquarussú; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Athletico-PR fará sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, 3, contra o Taquarussú-TO. A partida no estádio Hermínio Ometto, em Araras, começa às 15h15 (de Brasília). O Furacão disputará a competição com uma equipe jovem, com muitos atletas do sub-17.

Onde assistir

 de estreia do Athletico-PR será transmitido ao vivo pelas plataformas Eleven e Paulistão Play, canais de streaming. O duelo também será repercutido minuto a minuto por sites esportivos. O SportBuzz fará o pós-jogo.

Canal SportBuzz:

Outros jogos

A segunda-feira também marca a estreia de outras equipes de tradição na Copinha. No mesmo horário da partida do Athletico, o Botafogo enfrenta a Aparecidence, em duelo transmitido pelo SporTV. Mais tarde, às 19h30, o Grêmio encara o Mixto. Às 21h45, o Santos entra a campo contra o Operário.

Saiba onde assistir aos duelos: 

Botafogo U20 x Aparecidense - Sportv
Grêmio x Mixto - Sportv
Santos x Operario – Sportv

Athletico-PR surpreende e contrata Jean Pyerre

O Athletico-PR surpreendeu a todos e conseguiu uma contratação importante para a temporada de 2022. Após chegar a um acordo com o Grêmio, o Furacão se aproximou de anunciar Jean Pyerre. O meio-campista perdeu espaço perdeu espaço no Tricolor, após a queda para a série B do Brasileirão e virou alvo de alguns clubes do Brasil e também da Europa.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", por meio do blog de Nadja Mauad, o Athletico-PR se antecipou aos rivais e acertou a contratação de Jean Pyerre. O acordo será de empréstimo e terá validade até o final da temporada de 2022. Segundo a publicação, o jogador foi uma indicação de Paulo Autuori e chega para ser um reforço de peso no Furacão.

Athletico-PR surpreende e contrata Jean Pyerre (Crédito: GettyImages)