Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Athletic Bilbao x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na reta final de La Liga, Athletic Bilbao e Real Madrid duelam na 37ª rodada

Redação Publicado em 14/05/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletic Bilbao e Real Madrid duelam em La Liga - GettyImages / Divulgação
Athletic Bilbao e Real Madrid duelam em La Liga - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 16, La Liga dá início à disputa da 37ª rodada com o embate entre Athletic Bilbao e Real Madrid. Com objetivos diferentes, as equipes entram em campo a partir das 13h30 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Athletic Bilbao pisa no gramado apenas para cumprir tabela. Sem risco de rebaixamento ou com chances de classificação às ligas europeias, a equipe espera encerrar o torneio de maneira digna.
No momento, o clube espanhol soma 46 pontos e ocupa a nona posição. Ao longo de La Liga, o Athletic Bilbao disputou 36 partidas, venceu 11, empatou 13 e perdeu 12. Com os resultados, a equipe chega sem perspectiva na reta final da competição.
Do outro lado, o Real Madrid chega empolgado para a partida, já que segue na luta pelo título. No entanto, a disputa permanece intensa e qualquer tropeço pode ser fatal. Por isso, a equipe espera conquistar os três pontos para buscar o troféu na última rodada.
Atualmente, a equipe merengue ocupa a segunda posição na tabela de La Liga. Com 78 pontos, o Real Madrid também pode ficar de fora da briga pelo título caso seja derrotado e o Atlético de Madrid vença na rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Athletic Bilbao: Unai Simón; De Marcos, Núñez, Iñigo Martinez e Balenziaga; Ibai Gómez, Unai López, Mikel Vesga e Morcillo; Villalibre e Oihan Sancet.
Real Madrid: Courtois; Odriozola, Eder Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Rodrygo, Asensio e Benzema.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletic Bilbao e Real Madrid acontece neste domingo, 16, às 13h30, no estádio San Mamés. O duelo da 37ª rodada de La Liga terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.