Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Espanhol

Athletic Bilbao x Barcelona: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 20/08/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Bilbao e Barcelona - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Bilbao e Barcelona - Getty Images / Divulgação

Mesmo que para alguns pareça, o Barcelona não acabou depois da saída de Lionel Messi! Se você for torcedor do Barça e não só por causa do Messi, este final de semana promete para o clube catalão! O confronto pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol será contra o Athletic Bilbao.

O Barça vem de uma bela vitória contra o Real Sociedad por 4x2 no Camp Nou. Pique abriu o placar aos 19 minutos com uma assistência do recém contratado, Memphis Depay. Braithwaite  ampliou marcando dois gols e Sergi Roberto matou o jogo, mesmo com a Real Sociedad esboçando uma reação. Se esperava que o Barcelona iria sofrer mais com a ausência de Messi, mas o que se pode render disso é a melhora do jogo coletivo.

Não entenda errado, Leo faz falta para qualquer time... mas isso não significa que não tenham pontos positivos a serem tirados disso! 

Já o Bilbao vem de um empate sem gols contra o Elche. O que surpreende é que o clube basco tem um elenco superior ao Elche, que quase foi rebaixado na edição anterior! 

Dito isso, espera-se a segunda vitória do Barcelona neste final de semana. 

Onde assistir

Bilbao e Barcelona se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol no próximo sábado (21/08), às 17h no Estádio San Mamés, em Bilbao. A transmissão será feita pelos canais ESPN.

Prováveis escalações

Bilbao: Aguirrezabala; De Marcos, Vivian, Martínez, Balenziaga; Berenguer, Vencedor, Dani García, Muniain; Sancet, Williams. 

Barcelona: Neto (Ter Stegen); Dest (Sergi Roberto), Eric García, Pique, Jordi Alba; De Jong, Busquets, Pedri; Griezmann, Depay, Braithwaite.