Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

Atalanta x Young Boys: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Atalanta e Young Boys - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Atalanta e Young Boys - Getty Images / Divulgação

A Atalanta recebe o Young Boys na próxima quarta-feira, 29 de setembro, pela 2ª rodada da Champions League. A transmissão será feita às 13h45 pelo HBO MAX e TNT Sports. 

Os italianos iniciaram sua campanha na Champions com um belo jogo contra o Villarreal, atual campeão da UEFA Europa League, finalizado em 2x2. A Atalanta saiu na frente com Freuler aos 6', viu os espanhóis empatarem aos 39' com Manu Trigueros e passarem à frente aos 73' com Groeneveld, mas empataram no final (83') com Gosens. Com isso, ocupam a 2ª posição. 

Já o Young Boys começou sua campanha da melhor maneira possível: vencendo de virada o Manchester United de Cristiano Ronaldo (que marcou na ocasião) em casa. A expulsão de Wan-Bissaka foi crucial para a derrota do Manchester, que saiu na frente aos 13' com CR7, sofreu o empate aos 66' com Ngamaleu e a virada aos 90+5' com Pefok. O Young Boys é o líder do grupo com 3 pontos, enquanto o Manchester é o último colocado. 

Prováveis escalações

Atalanta: Musso; Toloi, Djimsiti, Demiral; Gosens, Freuler, de Roon, Pessina, Zappacosta; Malinovsky, Zapata

Young Boys: von Ballmoos; Camara, Garcia, Lauper, Hefti; Sierro, Aebischer, Martins; Ngamaleu, Elia, Siebatcheu.