Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Atalanta x Udinese: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Campeonato Italiano

Atalanta e Udinese se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Atalanta e Udinese - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Atalanta e Udinese - Getty Images / Divulgação

A Atalanta recebe a Udinese nesse domingo, 24 de outubro, pela 9ª rodada do Campeonato Italiano no estádio Gewiss, em Bérgamo. A transmissão deve ser feita às 7h30 pelo serviço de streaming STAR +. 

Os donos da casa foram protagonistas (ou pelo menos tiveram um papel importante) do possível melhor jogo da UEFA Champions League até então, na derrota por 3 a 2 com uma virada histórica do Manchester United de Cristiano Ronaldo, que marcou o gol da vitória no final da partida. Um jogo digno de Champions. A Atalanta jogou bem no primeiro tempo, e mostrou um futebol eficiente, mas isso não impediu a derrota.

Então, a Atalanta é a 3ª colocada do Grupo F, com 4 pontos, mesmos do Villarreal e 2 a menos que o líder, Manchester United. No Campeonato Italiano, é a 6ª colocada com 14 pontos, e vem de uma vitória por 4 a 1 sobre o Empoli

Já a Udinese não participa de nenhuma competição continental, tendo foco no cenário nacional (Campeonato Italiano e as Copas da Itália). Sua última partida foi um empate por 1x1 contra o Bologna. Assim, ocupam a 10ª posição com 9 pontos, somando 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. 

Prováveis escalações

Atalanta: Musso; De Roon, Demiral, Palomino; Zappacosta, Koopmelners, Freular e Maehle; Pasalic, Ilic e Muriel. 

Udinese: Silvestri; Becao, Nuytinck, Samir; Stryger, Pereyra, Walace, Makengo, Udogie; Deulofeu, Beto.