Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Aston Villa x West Ham: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Aston Villa e West Ham se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 29/10/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aston Villa e West Ham se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Aston Villa e West Ham se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O duelo coloca frente a frente equipes em momentos bem diferentes. Após a boa vitória contra o Manchester United, fora de casa, o Aston Villa vem uma sequência de três derrotas consecutivas, contra Tottenham, Wolverhampton e Arsenal, respectivamente. Assim, a equipe se encontra apenas na 13ª colocação da tabela, com 10 pontos somados.

O West Ham, por sua vez, segue fazendo um ótimo início de temporada. A equipe vem de duas vitórias consecutivas na Premier League, sobre Everton e Tottenham, é líder do grupo H da Europa League, com três vitórias em três jogos e, no meio de semana, eliminou o Manchester City da Copa da Liga Inglesa, se tornando a primeira equipe a eliminar City e United de uma edição do torneio. Os Hammers estão em quarto lugar no campeonato, com 17 pontos.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes é bem equilibrado, com o West Ham levando a melhor, com 42 vitórias, contra 38 do Aston Villa. Além disso, ainda houveram outros 34 empates, somando um total de 114 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Aston Villa e West Ham se enfrentam neste domingo, 31, às 13h30 (de Brasília), no Villa Park, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ASTON VILLA: Steer; Cash, Konsa, Mings e Targett; Ramsey, Douglas Luiz e McGinn; Bailey, Danny Ings e Watkins.

WESY HAM: Fabianski; Johnson, Zouma, Ogbonna e Cresswell; Soucek e Rice; Fornals, Benrahma e Bowen; Michail Antonio.