Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Aston Villa x Newcastle: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 20/08/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Aston Villa e Newcastle - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Aston Villa e Newcastle - Getty Images / Divulgação

A melhor liga do mundo já começou, e mesmo a expectativa estando toda sobre os grandes, teremos um grande jogo entre Aston Villa e Newcaste!

O Aston Villa vem de uma derrota para o Watford por 3x2, após fazer um péssimo primeiro tempo e sofrer contra os donos da casa, mesmo se recuperando no segundo tempo e correndo atrás do prejuízo. Isso pode ser explicado pela saída de seu principal jogador, Jack Grealish, que foi contratado pelo Manchester City por valores astronômicos. Sobre os desfalques, Sanson e Trezeguet devem seguir de fora se recuperando de lesão. Watkins ainda é dúvida e Douglas Luiz, campeão olímpico pelo Brasil, deve ser relacionado nessa partida. 

O Newcastle também vem de uma derrota por 4x2 contra o West Ham de virada, em um jogo extremamente movimentado! Steve Bruce, técnico do Newcastle, não teve à disposição Anderson, Darlow, Dubravka e Dummet, que estavam lesionados. Darlow é o único considerado com chances de atuar neste sábado.

Onde assistir

Aston Villa x Newcastle se enfrentam pela 2ª rodada da Premier League no próximo sábado (21/08), às 11h no Villa Park, em Birmingham. A transmissão será feita pelos canais ESPN. 

Prováveis escalações 

Aston Villa: Martinez; Cash, Konsa. Mings. Targett; McGinn, Nakamba (Douglas Luiz), Buendiá; El Ghazi, Ashley Young. Danny Ings. 

Newcastle: Woodman; Murphy, Krafth, Fernández, Clark, Ritchie; Hayden, Shelvey, Almirón; Wilson, Saint-Maximin.