Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Aston Villa x Manchester City: saiba onde assistir e prováveis escalações

Líderes visitam o Aston Villa buscando voltar a vencer no Campeonato Inglês

Redação Publicado em 20/04/2021, às 14h08 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aston Villa e Manchester City se enfrentam pela 32ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Aston Villa e Manchester City se enfrentam pela 32ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Os donos da casa vão para a partida após terem sido derrotados pelo Liverpool, na última rodada. Com uma campanha bem irregular na Premier League, até aqui, com 13 vitórias em 30 jogos, o Aston Villa está na 11ª posição e luta para alcançar a primeira página da tabela. Com dois jogos a menos, do que a maioria das equipes, os Villans ainda têm chances de brigar para subir na classificação.

Já o Manchester City também chega para o confronto após alguns resultados negativos. Eliminado pelo Chelsea na Copa da Inglaterra no último sábado, 17 e derrotado pelo Leeds United na última rodada da liga, os Citizens buscam a vitória para tentar ampliar ainda mais a distância, que agora é de oito pontos, para o segundo colocado Manchester United.

Os líderes ainda buscam ganhar um ânimo para os dois próximos jogos decisivos, a final da Copa da Liga, contra o Tottenham, no próximo domingo, 25 e o primeiro jogo da semifinal da Champions League, contra o PSG, na quarta-feira, 28.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Manchester City leva vantagem, com 76 vitórias, contra 57 do Aston Villa. Além disso, houveram outros 41 empates, somando um total de 174 duelos disputados.

Onde assistir?

Aston Villa e Manchester City se enfrentam nessa quarta-feira, 21, às 16h15 (de Brasília), no Villa Park, em Birmingham, pela 32ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ASTON VILLA: Emiliano Martínez; Cash, Konsa, Tyrone Mings e Targett; McGinn, Nakamba e Douglas Luiz; Bertrand Traoré, Trezeguet e Watkins.

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e João Cancelo; Fernandinho e Gündogan; Riyad Mahrez, Bernardo Silva e Phil Foden; Gabriel Jesus.