Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Arsenal x Wolverhampton: confira onde assistir e prováveis escalações!

Nessa quinta-feira, o Arsenal recebe o Wolverhampton pela partida atrasada da 20ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League

Redação Publicado em 23/02/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Arsenal e Wolverhampton - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Arsenal e Wolverhampton - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 24 de fevereiro, o Arsenal recebe o Wolverhampton pela 20ª rodada (atrasada) do Campeonato Inglês, a Premier League, no Emirates Stadium, em Londres. A transmissão será feita às 16h45 pelo serviço de streaming do STAR+. Confira abaixo as informações e prováveis escalações das equipes de amanhã!

O Arsenal tem grandes chances de conquistar uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League somente com os jogos atrasados! Hoje, os Gunners tem 23 partidas jogadas, enquanto os outros adversários têm 25 ou 26! A diferença para o 4º colocado é de 4 pontos, sem contar as partidas atrasadas. 

Canal - SportBuzz

Caso vençam, iriam para 45 pontos e ficariam somente 1 ponto atrás do Manchester United, que hoje ocupa a posição classificatória à principal competição continental do mundo! O time londrino vem de um triunfo sobre o Brentford por 2 a 1, com gols de Smith-Rowe e Saka.

Onde assistir Arsenal x Wolverhampton
Onde assistir Arsenal x Wolverhampton - Crédito/Getty Images

Apesar de não ser o mais forte dentre os grandes ingleses, o Arsenal tem sido mais constante que por exemplo o Tottenham, ou Manchester United. É bastante provável que o Arsenal consiga conquistar sua vaga entre os 4 primeiros, principalmente caso aproveitem suas partidas atrasadas. 

No entanto, perder para o Wolverhampton pode ser extremamente ruim para os Gunners, por ser um confronto direto entre 7º e 6º, que apenas 2 pontos de diferença entre Arsenal e Wolves. Os visitantes vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Leicester no último domingo!

Prováveis escalações

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel Magalhães e Tierney; Xhaka, Partey, Saka, Odegaard e Smith Rowe; Lacazette.

Wolves: José Sá; Kilman, Coady e Saïss; Nélson Semedo, Rúben Neves, Dendoncker e Fernando Marçal; Francisco Trincão (João Moutinho), Raúl Jiménez e Daniel Podence.