Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Arsenal x Watford: veja onde assistir e prováveis escalações

Com as equipes ocupando partes diferentes da tabela, Arsenal e Watford se enfrentam pela 11ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês

Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Arsenal e Watford - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Arsenal e Watford - Getty Images / Divulgação

Nesse domingo, 7 de novembro, o Arsenal recebe o Watford no Emirates Stadium, em Londres, no confronto válido pela 11ª rodada da Premier League. A transmissão será feita às 11h pelos canais ESPN e pelo STAR +. 

Com apenas as competições nacionais disponíveis na temporada, o Arsenal sonha com o topo da tabela (apesar de muito difícil) e busca parar de ser o menor dos grandes, acostumado nos últimos anos com placares negativos e vendo seus rivais tendo sucesso absoluto. Seus últimos resultados foram uma vitória por 2 a 0 sobre o Leicester City, e um empate por 2 a 2 contra o Crystal Palace

 Apesar de estar sem perder desde 28/08 (inclusive sendo uma goleada por 5 a 0 para o Manchester City), o Arsenal só conseguiu vencer um rival na temporada, quando bateu o Tottenham por 3 a 1 em 26/09. Perdeu para o Chelsea por 2 a 0 na primeira rodada da Premier League. 

Atualmente, o Arsenal ocupa a 6ª posição com 17 pontos, somando 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Isso deixa os Gunners com a mesma pontuação do primeiro time a se classificar na 5ª posição, o Manchester United, e 8 pontos atrás do líder Chelsea, rival de Londres. 

Já o Watford se prepara para ligar o alerta amarelo, ocupando a 16ª posição com 10 pontos, somando 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Seu último resultado foi uma derrota por 1 a 0 para o Southampton, e antes disso bateu o Everton por 5 a 2, em um resultado impressionante. Mesmo assim, o alerta deve se permanecer ligado para evitar uma eventual caída para a segunda divisão da Inglaterra. 

Prováveis escalações:

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel, Nuno Tavares; Saka, Thomas Partey, Lokonga, Smith-Rowe; Lacazette, Aubayemang.       

Watford: Ben Foster; Ngakia, Troost-Ekong, Cathcart, Masina; Kucka, Sissoko, Cleverley; Sarr, Joshua King, Dennis.