Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Arsenal x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Derby londrino marca a sexta rodada da Premier League

Redação Publicado em 24/09/2021, às 18h26 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derby londrino marca a sexta rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Derby londrino marca a sexta rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Esboçando uma reação no campeonato, o Arsenal já soma duas vitórias consecutivas após ter sido derrotado nos três primeiros jogos. A equipe ocupa a 13ª posição, com seis pontos conquistados. No meio de semana, os Gunners derrotaram o Wimbledon, por 3 a 0, pela Copa da Liga Inglesa e garantiram vaga para as oitavas de final do torneio.

Já o Tottenham vem fazendo o caminho contrário do rival. Após vencer os três primeiros jogos da Premier League, contra Manchester City, Wolverhampton e Watford, respectivamente, os Spurs vêm de duas de duas duras derrotas, contra Crystal Palace e Chelsea, ambas por 3 a 0. Já pela Copa da Liga, a equipe empatou em 2 a 2 com os Wolves e conseguiram a classificação no pênaltis.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes é o Arsenal quem leva a melhor, com 78 vitórias, contra 60 do Tottenham. Além disso, houveram outros 51 empates, somando um total de 189 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Arsenal e Tottenham se enfrentam neste domingo, 27, às 12h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel Magalhães e Tierney; Partey; Pépé, Smith-Rowe, Odegaard e Saka; Aubameyang.

TOTTENHAM: Lloris; Emerson, Cristian Romero, Dier e Reguilón; Ndombélé, Hojbjerg e Dele Alli; Son, Kane e Lo Celso.