Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Arsenal x Norwich: saiba onde assistir e prováveis escalações

Donos da 20ª e 19ª colocações, respectivamente, Arsenal e Norwich ainda não pontuaram no Campeonato Inglês

Redação Publicado em 09/09/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal recebe o Norwich pela Premier League - Getty Images/Divulgação
Arsenal recebe o Norwich pela Premier League - Getty Images/Divulgação

Equipes com as piores campanhas da competição até o momento, Arsenal e Norwich se preparam se enfrentar em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Na 20ª e 19ª colocações, respectivamente, as equipes precisam pontuar para reagir a competição.

O Arsenal, após os três primeiros jogos, ainda não pontuou no campeonato. Foram três derrotas que pesaram para a continuidade do trabalho na equipe. Primeiro, na estreia contra o Brentford, veio a derrota por 2 a 0.

Depois, enfrentando o Chelsea, saiu derrotado pelo mesmo placar, em jogo que marcou a reestreia, com direito a gol, de Lukaku.  Na terceira rodada, veio a derrota avassaladora contra o Manchester City. 5 a 0 em um jogo de domínio absoluto dos Citizens.

Já o Norwich, até agora, também não pontuou na competição.  A equipe só está na 19ª posição na tabela porque conseguiu marcar ao menos um gol e, ainda que tenha o saldo igual ao do Arsenal (-9), fica à frente pelo critério de desempate, já que a equipe londrina ainda não balançou as redes.

As derrotas para Liverpool, por 3 a 0, Manchester City, por 5 a 0, e Leicester City, por 2 a 1, foram os resultados que marcaram a campanha da equipe até este momento da competição.

Retrospecto

Na história, as equipes já se enfrentaram 60 vezes. Nestas, o Arsenal leva a vantagem em confrontos vencidos, mesmo tendo grande quantidade de empates. Em todas essas oportunidades, além de 20 empates, foram 29 vitórias dos Gunners e 11 vitórias do Norwich.

No último confronto entre os times, o Arsenal não tomou conhecimento e venceu por 4 a 0, em partida válida pela 32ª rodada da Premier League, ainda na temporada 2019/20.

Prováveis escalações

Arsenal: Leno; Cédric (Chambers), Holding, Pablo Marí e Tierney; Lokonga, Elneny (Odegaard) e Smith-Rowe;  Pépé, Saka e Gabriel Martinelli (Aubameyang);

Norwich: Krul; Aarons, Hanley, Gibson e Williams; Lees Melou, Gilmour e McLean; Cantwell, Rashica e Pukki;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 11, às 11h, e terá transmissão da ESPN 2.