Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Arsenal x Newcastle: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Arsenal e Newcastle se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League; após dura derrota para o Liverpool, Gunners recebem o lanterna em casa buscando voltar a vencer na competição

Redação Publicado em 26/11/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Newcastle se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Arsenal e Newcastle se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Na última rodada, o Arsenal viu sua sequência de 11 jogos consecutivos sem derrota (somando todas as competições) ser interrompida pelo temido Liverpool que, jogando em Anfield, goleou os Gunners por 4 a 0. Sadio Mané, Diogo Jota, Mohamed Salag e Takumi Minamino marcaram os gols da vitória da equipe de Jürgen Klopp.

Agora, o time treinado por Mikel Arteta quer voltar a vencer para continuar subindo na tabela. Graças à boa fase recente, a equipe londrina alcançou a 5ª posição da Premier League e agora sonha com um lugar no G4 da competição, que hoje é formado por Chelsea, Manchester City, Liverpool e West Ham.

Já o Newcastle vive momento completamente oposto ao do adversário do próximo final de semana. O ‘Novo Rico’, como o clube vem sendo chamado após ter sido comprado por um fundo de investimentos árabe, ainda não venceu nenhuma partida oficial na temporada, tendo sido eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Burnley e estando na lanterna da Premier League, com seis empates e seis derrotas.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Arsenal leva a melhor com 82 vitórias, contra 67 do Newcastle. Ainda houveram outros 38 empates, somando um total de 187 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Arsenal e Newcastle se enfrentam neste sábado, 27, às 9h30, no Emirates Stadium, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Saka, Lokonnga, Maitland-Niles e Smith-Rowe; Lacazette e Aubameyang.

NEWCASTLE: Darlow; Krafth, Lascelles e Clark; Murphy, Willock, Shelvey e Ritchie; Joelinton, Callum Wilson e Saint-Maximin.