Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » PREMIER LEAGUE

Arsenal x Liverpool: saiba onde assistir e prováveis escalações

Com temporadas irregulares, equipes se enfrentam buscando uma recuperação no campeonato

Redação Publicado em 31/03/2021, às 15h19 - Atualizado às 16h16

Arsenal e Liverpool se enfrentam pela 30ª rodada da Premier League
Arsenal e Liverpool se enfrentam pela 30ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Os donos da casa não brigam mais por muita coisa nesta Premier League. Com 42 pontos somados, em 29 jogos, o time está na 9ª colocação, quatro pontos atrás do Everton, que possui um jogo a menos. O foco dos Gunners para o restante da temporada é com certeza tentar o título da Europa League. Seria o caminho mais fácil para chegar à próxima UEFA Champions League, torneio que os canhões não disputam desde 2017.

Já os Reds também vivem um momento de instabilidade. A equipe está a sete jogos sem vencer em casa pela Premier League e atualmente encontra-se na 7ª posição com 46 pontos. Em compensação, o time vêm de duas vitórias consecutivas, 2 a 0 contra o Leipzig pela Champions e 1 a 0 contra o Wolverhampton (fora de casa) pela Premier. A equipe busca a vitória para continuar sonhando com um possível G4, que aparentemente está cada vez mais distante.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Liverpool leva a melhor, com 89 vitórias, contra 79 do Arsenal. Além disso, houveram 64 empates, somando um total de 232 duelos disputados.

 

 

Onde assistir?

Arsenal e Liverpool se enfrentam neste sábado, 3, às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, em jogo válido pela 30ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL: Leno; Bellerín (Cédric), David Luiz, Magalhães e Tierney; Xhaka e Partey; Aubameyang, Odegaard e Pépé (Martinelli); Lacazette.

LIVERPOOL: Alisson; Arnold, Phillips, Kabak e Robertson; Fabinho, Thiago e Wijnaldum; Salah, Mané e Diogo Jota.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!