Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Arsenal x Everton: saiba onde assistir à Premier League

Arsenal x Everton é um dos confrontos decisivos da última rodada da Premier League, onde os Gunners precisam da vitória para tentar ir à Champions League

Redação Publicado em 22/05/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Everton é um dos principais jogos da última rodada da Premier League - Crédito: Getty Images
Arsenal x Everton é um dos principais jogos da última rodada da Premier League - Crédito: Getty Images

Arsenal x Everton é um dos confrontos mais decisivos da rodada. Se enfrentando na 38ª rodada da Premier League, as equipes vão a campo neste domingo, 22, às 12h (horário de Brasília), com objetivos completamente diferentes e em cenários também muito distintos na tabela de classificação da competição.

De um lado, o Arsenal soma 66 pontos e precisa da vitória para tentar se classificar pra a UEFA Champions League. Ainda assim, mesmo se vencerem, os Gunners ainda dependem de uma derrota do Tottenham na partida contra o Norwich, último colocado e já rebaixado na competição.

CANAL - SPORTBUZZ

Com quatro pontos na frente os Spurs faltando 10 dias e três jogos para o final do campeonato, o Arsenal visitou o Tottenham e foi atropelado, perdendo por 3 a 0. Após ver a vantagem cair para apenas um ponto, os Gunners receberam o Newcastle e perderam por 2 a 0. Agora, a equipe comandada por Arteta vê as chances de classificação próximas a zero, estando a dois pontos de distancia do G4.

Do outro lado, o Everton acabou de escapar do rebaixamento. Em um jogo eletrizante, o clube de Liverpool saiu perdendo por 2 a 0 para o Crystal Palace no Goodinson Park. No segundo tempo, a equipe conseguiu a virada com gols de Keane, Richarlison e Calvert-Lewin que, por sua vez, marcou aos 40 minutos.

Everton se mantém na Premier League
Everton virou o jogo no final e contou com invasão da torcida na comemoração - Crédito: Getty Images

Onde Assistir?

Arsenal e Everton se enfrentam em partida que acontece neste domingo, 22, às 12h (horário de Brasília). O confronto marca os Gunners indo para o tudo ou nada tentando uma vaga na Champions League, enquanto o Everton cumpre tabela esperando o fim da competição. O jogo terá transmissão do Star +, plataforma de streaming do Grupo Disney.