Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Arsenal x Everton: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em momento de instabilidade de ambos, equipes se enfrentam buscando subir na tabela

Redação Publicado em 22/04/2021, às 18h18 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Everton se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação
Arsenal e Everton se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação

Ambas as equipes fazem uma temporada bem irregular até aqui. O Arsenal é o nono colocado da Premier League, com 46 pontos e está muito distante de uma classificação para competições europeias para a próxima temporada. Além disso, o clube conseguiu apenas duas vitórias nos cinco últimos jogos que disputou.

Já o Everton é o oitavo colocado na tabela, três pontos acima dos Gunners, com um jogo a menos. Porém, mesmo estando melhor qualificado, vive uma fase recente pior até do que a de seu adversário. O time de Liverpool não vence a cinco jogos na liga e no último jogo empatou em 2 a 2 com o Tottenham, em casa.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Arsenal leva vantagem, com 107 vitórias, contra 62 do Everton. Além disso, houveram outros 46 empates, somando um total de 215 duelos disputados.

Onde assistir?

Arsenal e Everton se enfrentam nessa sexta-feira, 23, às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, pela 33ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL: Ryan; Bellerin, Holding, Gabriel Magalhães e Xhaka; Thomas Partey e Ceballos; Pépé, Smith-Rowe e Saka; Gabriel Martinelli.

EVERTON: Pickford; Keane, Godfrey e Holgate; Coleman, Davies, Allan e Lucas Digne; James Rodriguez; Richarlison e Calvert-Lewin.