Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Arsenal x Chelsea: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo Derby londrino válido pela segunda rodada da Premier League

Redação Publicado em 20/08/2021, às 15h53 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Chelsea se enfrentam pela segunda rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Arsenal e Chelsea se enfrentam pela segunda rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Arsenal vai para o confronto em um momento de bastante pressão. A equipe estreou no Campeonato inglês perdendo para o modesto Brentford, recém promovido da segunda divisão. Agora, diante do rival, o time espera fazer um bom jogo e conquistar seus primeiros pontos na competição.

Os Gunners terminaram a última edição da Premier League na oitava posição, e por isso não se qualificaram para nenhuma competição europeia. Sendo assim, a equipe terá um calendário com mais folgas durante a temporada 2021/22, já que disputará apenas as competições inglesas: Premier League, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

Já o Chelsea, atual campeão europeu, começou a temporada com o pé direito, conquistando o título da Supercopa da UEFA, sobre o Villarreal, e estreando na Premier League com uma bela vitória, por 3 a 0, diante do também londrino, Crystal Palace.

Para a temporada, os Blues reforçaram o seu setor ofensivo com a chegada do centroavante Romelu Lukaku. O novo camisa 9 do Chelsea pode ser a grande surpresa para a partida de domingo, 22. O atacante Christian Pulisic testou positivo para covid-19 e é desfalque confirmado para o duelo. 

Onde assistir?

Arsenal e Chelsea se enfrentam neste domingo, 22, às 12h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL: Leno; Chambers, White, Pablo Marí e Tierney; Lokonga, Xhaka e Smith Rowe; Gabriel Martinelli, Pepé e Balogun.

CHELSEA: Mendy; Chalobah, Christensen e Rudiger; Reece James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Werner e Lukaku.