Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Arsenal x Brentford: confira onde assistir e as prováveis escalações!

Neste sábado, 19, o Arsenal recebe o Brentford pela 26ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, em busca da zona de classificação para a Champions

Redação Publicado em 18/02/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Arsenal e Brentford - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Arsenal e Brentford - Getty Images / Divulgação

Neste sábado, 19 de fevereiro, a bola vai rola pela 26ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, no confronto entre Arsenal e Brentford no Emirates Stadium, em Londres. A transmissão será feita às 11h50 pela ESPN 2 na rede de TV fechada e pelo serviço de streaming do Star+. 

O Arsenal corre contra o tempo para ir em busca das zonas de classificação para a Champions League, que hoje tem o Manchester United em 4º como o primeiro a se classificar. Hoje, os Gunners estão em 6º com 39 pontos, apenas 4 pontos atrás dos Red Devils. 

Canal - SportBuzz

Mesmo com a perda de Aubameyang, que foi para o Barcelona, o Arsenal busca em suas alternativas no ataque uma nova esperança, que inclui o brasileiro Gabriel Martinelli (que inclusive já rendeu elogios até mesmo de Jurgen Klopp). Mas em uma competição deste nível, não há tempo a perder para ficar procurando uma estrela.

Onde assistir Arsenal e Brentford
Onde assistir Arsenal e Brentford - Crédito/GettyImages

Os Gunners vem de uma vitória apertada sobre o Wolverhampton por 1 a 0, com gol do zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, jogando com um jogador a menos dos 69' em diante, com a expulsão do próprio Martinelli, que recebeu dois amarelos. Mesmo que magra, a vitória foi importantíssima.

Por outro lado, a principal noticia a ser dada sobre o Brentford é o retorno do dinamarquês Christian Eriksen ao futebol, após um triste episódio ocorrido na última Euro, quando o atleta sofreu um mau súbito e caiu em campo, por problemas cardíacos. Agora, a esperança é que o meia reencontre seu bom futebol na Premier League.

Prováveis escalações

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel, Tierney; Partey, Xhaka, Odegaard; Saka, Smith-Rowe; Lacazette.

Brentford: Raya; Ajer, Jansson, Pinnock; Canos, Norgaard, Onyeka, Jensen, Henry (Eriksen); Toney, Mbeumo.