Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Arsenal visita Leeds para se manter no G-4; veja onde assistir

Em situações opostas, Leeds e Arsenal se enfrentam pela 18ª rodada da Premier League; campeonato é afetado por surto de Covid-19 nos elencos e rodada já tem partida adiada

Redação Publicado em 16/12/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal visita Leeds para se manter no G-4; veja onde assistir - GettyImages
Arsenal visita Leeds para se manter no G-4; veja onde assistir - GettyImages

O Leeds United recebe o embalado Arsenal neste sábado, 18, para tentar se recuperar no Campeonato Inglês. A partida válida pela 18ª rodada da Premier League será disputada no estádio Elland Road, a partir das 14h30 (de Brasília), e coloca frente a frente equipes em diferentes cenários na competição nacional.

O Leeds ocupa a 16ª colocação da tabela de classificação, com 16 pontos. O time de Marcelo Bielsa está a cinco pontos do Burnley, primeiro dentro da zona de rebaixamento, e que teve sua partida da 17ª rodada adiada. Já os Gunners entraram para o G-4 e estão na quarta colocação, com 29 pontos.

Canal SpotBuzz:

Pela abertura da última rodada da Premier League, o Leeds foi duramente goleado pelo líder Manchester City, por 7 a 0, no Etihad Stadium, em Manchester. Na última quarta-feira, 15, o Arsenal venceu o West Ham por 2 a 0, em casa, em duelo direto valando a quarta posição.

Prováveis escalações

Leeds: Meslier; Ayling, Koch, Llorente, Dallas; Klich, Forshaw; Raphinha, Roberts, Harrison; Gelhardt.

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel, Tierney; Partey, Xhaka; Saka, Odegaard, Smith Rowe; Lacazette.

Onde assistir

O duelo válido pela 18ª rodada da Premier League será transmitido ao vivo pela Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo entre Leeds e Arsenal.

Arsenal visita Leeds para se manter no G-4 (Crédito: GettyImages)

Partidas adiadas

A Premier League adiou cinco confrontos da 17ª rodada por conta de surto de Covid-19 nos elencos. Brentford x Manchester United, Burnley x Watford e Leicester x Tottenham foram suspensos. Pela 18ª rodada, a liga já confirmou que o duelo entre United x Brighton não ocorrerá no próximo final de semana.