Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Argentina x Uruguai: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Argentina e Uruguai se enfrentam na segunda rodada da primeira fase da Copa América

Redação Publicado em 17/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina e Uruguai se enfrentam na Copa América - Getty Images/Divulgação
Argentina e Uruguai se enfrentam na Copa América - Getty Images/Divulgação

Após duro empate com o Chile, a Argentina enfrenta o Uruguai na segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Com cinco equipes em cada grupo, a cada rodada uma delas não joga e, com isso, Suárez e companhia tiveram a primeira rodada de folga e ainda não estrearam na competição.

A partida entre Argentina e Chile acabou empatada em 1x1, mas saiu com gosto de derrota para os argentinos. Messi foi o grande nome da partida e, além de criar inúmeras oportunidades para seus companheiros, marcou ele mesmo um lindo gol de falta.

O camisa 10 da seleção argentina se mostrou muito à vontade em campo e foi crucial nas criações de algumas das jogadas que resultaram nas 18 finalizações argentinas na partida. Contudo, faltou pontaria aos atacantes para concluir, pois acabaram acertando o alvo apenas cinco vezes.

A última partida do Uruguai foi nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, quando visitou a Venezuela. Mesmo tendo mais posse de bola, os uruguaios sofreram com contra-ataques rápidos e viram os adversários crescendo durante a partida. 

Com 14 finalizações, a Venezuela teve grandes chances de vencer a partida, mas não aproveitou. Os visitantes finalizaram apenas sete vezes e também não apresentaram muito perigo, levando a partida a terminar em 0x0.

Agora, a Argentina busca conseguir a vitória para deixar a atuação contra o Chile para trás e o Uruguai quer os três pontos para estrear bem na competição.

Prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez; Montiel, Martínez Quarta, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Di María (Nicolás González);

Uruguai: Muslera; Giovanni González, Giménez, Godín e Cáceres; Torreira, Valverde e Vecino; Jonathan Rodríguez, Facundo Torres e Luis Suárez;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 18, às 21h, e terá transmissão da ESPN Brasil.