Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Argentina x Uruguai: confira onde assistir e prováveis escalações

Em mais um clássico, Argentina e Uruguai se enfrentam nas Eliminatórias

Redação Publicado em 08/10/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina e Uruguai se enfrentam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação
Argentina e Uruguai se enfrentam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 10, as Eliminatórias para a Copa do Mundo dão sequência à disputa da quinta rodada, já que todos os jogos foram adiados na data inicial. Por isso, Argentina e Uruguai se enfrentam apenas neste momento da competição. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Argentina tenta se recuperar do tropeço sofrido na última rodada para não se distanciar da liderança. Já com a classificação encaminhada, a equipe de Messi e companhia segue na cola do Brasil para evitar o título simbólico dos rivais.

Atualmente, os Hermanos somam 19 pontos e ocupam a segunda posição na tabela das Eliminatórias. Com destaque para Messi, a Argentina confia no apoio da torcida para somar mais três pontos na classificação.

Do outro lado, o Uruguai chega um pouco mais pressionado do que o rival. Também vindo de um empate na última rodada, a equipe está na beira da zona de classificação e quer buscar a vitória para se consolidar na tabela.

No momento, os uruguaios somam 16 pontos e ocupam a quarta colocação nas Eliminatórias. Sob o comando de Suárez, o Uruguai vai tentar superar a forte torcida mandante para somar três pontos e aliviar a pressão na tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Argentina: Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); Leandro Paredes, Rodrigo De Paul e Lionel Messi; Di María, Joaquín Correa e Papu Gómez.

Uruguai: Muslera; Nández, Giménez, Godín e Matías Viña; Vecino, Valverde e Rodrigo Bentancur; Darwín Nuñez, Luis Suárez e Brian Rodríguez (Cavani).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Argentina e Uruguai acontece neste domingo, 10, às 20h30, no estádio Monumental de Núñez. Além disso, o duelo válido pela quinta rodada das Eliminatórias terá transmissão ao vivo do canal SporTV.