Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA

Argentina x Paraguai: saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleções se enfrentam pela terceira rodada do Grupo A da Copa América

Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina x Paraguai: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Argentina x Paraguai: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Argentina e Paraguai se enfrentam na noite desta segunda-feira, 21, pela terceira rodada do Grupo A da Copa América. A partida começa às 21h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os argentinos lideram a chave, com quatro pontos em duas partidas. Na rodada passada, a seleção comandada por Lionel Scaloni venceu o Uruguai por 1 a 0 e empatou com o Chile no topo do grupo. 

A Seleção Paraguaia é a terceira colocada do Grupo A, com três pontos. A equipe do técnico Eduardo Berizzo folgou na segunda rodada, mas venceu a Bolívia por 3 a 1 na estreia.

Na outra partida pela terceira rodada do Grupo A, Uruguai e Chile se enfrentam nesta segunda-feira, 21, às 18h (de Brasília), na Arena Pantanal. A Bolívia folga nesta rodada.

Prováveis escalações

Argentina: E. Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna; De Paul, Rodriguez, Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez, Gonzalez.

Paraguai: Silva; Espinola, Gomez, Alonso, Arzamendia; Piris, Villasanti; Alejandro Romero, Almiron, Angel Romero; Avalos.

Onde assistir?

O duelo válido pela terceira rodada do Grupo A será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.