Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA

Argentina x Equador: Saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo pela Copa América

Equipes se enfrentam buscando uma vaga nas semifinais do torneio continental

Redação Publicado em 02/07/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina e Equador se enfrentam pelas quartas de final da Copa América - Getty Images/ Divulgação
Argentina e Equador se enfrentam pelas quartas de final da Copa América - Getty Images/ Divulgação

A Argentina fez a melhor campanha do grupo A, com 10 pontos conquistados em 12 possíveis (três vitórias e um empate) igual ao Brasil. A albiceleste marcou sete gols, e sofreu apenas dois. Além disso, a seleção conta com o artilheiro da Copa América até aqui, Lionel Messi. O camisa 10 já balançou as redes em três oportunidades e ainda colaborou com duas assistências. Os Hermanos buscam seu 15º título do torneio continental.

Já o Equador sofreu para se classificar e ficou apenas com o quarto lugar do grupo B, com apenas três pontos e ainda sem vencer na competição. Os equatorianos empataram três jogos e perderam um, com cinco gols marcados e seis sofridos.

No retrospecto dos confrontos entre as seleções a Argentina leva ampla vantagem com 21 vitórias, contra apenas cinco do Equador. Além disso, houveram outros 10 empates, somando um total de 36 duelos disputados.

Onde assistir?

Argentina e Equador se enfrentam neste sábado, 03, às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pelas quartas de final da Copa América 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e pela ESPN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARGENTINA: Armani; Montiel, Pezzella, Martínez e Acuña; Palacios e Lo Celso; Ángel Correa, Lionel Messi e Alejandro Gómez; Kun Agüero.

EQUADOR: Galíndez; Estupiñán, Hincapié, Arboleda e Angelo Preciado; Mena, Palacios, Méndez e Alan Franco; Valencia e Ayrton Preciado.