Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Argentina x Chile: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Argentina e Chile se enfrentam pela Eliminatória para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 02/06/2021, às 15h06 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina e Chile se enfrentam pelas Eliminatórias; confira onde assistir - GettyImages/Divulgação
Argentina e Chile se enfrentam pelas Eliminatórias; confira onde assistir - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 3, às 21h, Argentina e Chile se enfrentam pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.Enquanto o time de Lionel Messiestá invicto no torneio, a equipe de Alexis Sánchez tenta se recuperar na competição para conseguir uma vaga para o próximo mundial de seleções, que será realizado no Qatar, em 2022. 

Defendendo sua invencibilidade na Eliminatórias, a Argentina é a segunda colocada na competição e possui três vitórias, além de um empate. A única seleção que conseguiu ter desempenho melhor que os hermanos foi o Brasil, que conseguiu somar 12 pontos nas quatro primeiras partidas do campeonato classificatório para a Copa do Mundo. 

Para o confronto contra o Chile, equipe que tem sido uma pedra no sapato dos argentinos nos últimos anos, Lionel Scaloni terá força máxima. Com Lionel Messi e Kun Agüero, o treinador pode montar um ataque feroz para tentar bater a Seleção Chilena. 

Enquanto a Seleção Argentina terá praticamente todos os seus jogadores à sua disposição, o Chile não contará com seu principal atleta. Arturo Vidal testou positivo para o novo coronavírus e teve que ser hospitalizado. Desta forma, o volante não estará presente para os confrontos diante dos hermanos e também diante da Bolívia. 

Vale lembrar, que a Seleção Chilena não começou bem as Eliminatórias para a Copa do Mundo e conseguiu apenas uma vitória em quatro jogos. Com essa campanha, o Chile chegou a apenas quatro pontos e está distante da zona de classificação para o mundial do Qatar. Uma vitória contra o país de Messi é essencial para que a esperança de uma vaga siga viva. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto entre Argentina e Chile terá transmissão exclusiva do canal "SporTV". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do clássico sul-americano e você também poderá acompanhar a repercussão do embate entre as duas seleções. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Argentina: Armani; Montiel, Martínez, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes, Lo Celso e Di María; Lionel Messi e Agüero (Lautaro).

Chile: Bravo; Beausejour, Maripán, Díaz e Isla; Púlgar, Aránguiz, Orellana, Pinares e Alexis Sánchez; Mora (Eduardo Vargas).