Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Argentina x Brasil: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Brasil já está garantido na próxima edição da Copa do Mundo, mas terá a Argentina pela frente nas Eliminatórias e quer a vitória no clássico sul-americano

Redação Publicado em 15/11/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir ao confronto entre Argentina e Brasil - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir ao confronto entre Argentina e Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 16, em San Juan, às 20h30 (horário de Brasília), o Brasilentra em campo para enfrentar a Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O confronto irá marcar o reencontro das duas seleções, após a decisão na Copa América e também depois do último embate que não terminou com um vencedor dentro de campo. 

Começando pela Argentina, Lionel Scaloni vai escalar o que tem de melhor para o clássico. O treinador praticamente confirmou o retorno de Lionel Messi ao time titular, após se recuperar de uma lesão. A única dúvida ficar para o meio de campo, visto que Leandro Paredes ainda não está 100% recuperado, caso esteja bem deverá começar jogando. 

Por outro lado, o Brasil tem apenas um desfalque confirmado para o clássico sul-americano. Tite não irá poder contar com Casemiro e o jogador, inclusive, já foi dispensado desta data-fifa. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão nesta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

Quem deve entrar no meio de campo no lugar do volante é Fabinho. Além da entrada do craque do Liverpool, Tite também planeja começar o clássico com Éder Militão na posição de Thiago Silva e com Matheus Cunha substituindo Gabriel Jesus no ataque. O treinador quer fazer testes já pensando no Qatar e o ataque deve ter o atacante do Atlético de Madrid ao lado de Neymar e  Raphinha. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Argentina e Brasil vai começar às 20h30 (horário de Brasília) e terá transmissão para todo o país. Quem ficará reponsável por transmitir o confronto é o Grupo Globo, que vai passar o clássico no "SporTV" e também na "Globo". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Argentina: Martinez, Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Rodriguez) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Di María;

Brasil: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Gabriel Jesus (Anthony).